sábado, 28 de abril de 2007

Lindos trabalhos!










7 comentários:

Unknown disse...

Oi Zeli que maravilhosa postagem, parabéns ....vim te dar um abração e te desejar uma ótima semana, um beijão na buchecha..

Sônia Maria disse...

Oi Zeli!
Que linda amiga!
Uau!!!!
Vc me deixa muito feliz com suas visitas e o seu carinho,
Bjs
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Zeli, vim visitar o seu blog e amei. Parabens o seu blog está lindo e eu já o coloquei no meu blog www.cirandadeblogs.blogspot.com
Se voce puder faça-me uma visita no meu www.cantinhodaagulha.blogspot.com e se voce gostar me coloque nos seus links favoritos.
Jesus ti abençoe cada dia mais.
Um beijo da amiga edinir.

Anônimo disse...

Olá Zeli.
Que lindas as blusas,adorei.Bjs.Um bom feriado e uma boa semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Helena disse...

Oie amiga
vim te visitar

e deixar um abraçao

Kátia Moreira disse...

Uma coisa aprendi !
Que nunca poderia
Haver uma amizade
Mais preciosa do que
Esta que encontrei
Em você !!!
Tenha um ótimo feriado
E uma semana muito
Abençoada por
DEUS !!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Ola Zeli,
Conheci o seu blog hoje. Gostei muito.
Mas o que gostei mesmo foram os panos com bainha aberta. Vc tem alguns modelinhos que possa me mandar? Adoro faze-las, mas so encontro modelos complicados. Se tiver apostilas me avise. Obrigada. NINA

ninabonesi@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas do blog