domingo, 8 de abril de 2007

Blusas maravilhosas!!







15 comentários:

Anônimo disse...

oi amiga, voltei, depois de um merecido descanso e quanta novidade linda heim!
Passei aqui para agradecer a visita e deixar um beijinho .
Edna Araújo

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Vim te agradecer a visita e desejar uma semana maravilhosa...
Que blusa linda essa listrada...uau!
Fique com Deus!
Abraços com carinho,
Sõnia Maria

Fátima disse...

Mais um dia...Que hoje soprem os ventos a favor da renovação.
Traga tudo novo de novo.
Nova esperança novo ar,nova alma,
novo amor.

Que você tenha uma otima semana.
Beijos.

*****Fátima****

Kátia Moreira disse...

Olá, que você tenha sempre contigo, a
……...................................@@@@ BELEZA
...…............o00o.............@@()@@ que nos faz
......vVVv..00()00........._...@@@@ lembrar que somos
.....(___).`0000´..._.(_)_......L.........wWWw filhos
.....~Y~........|.......(_)@(_).....|.........(_____) de DEUS PAI!
.......\|..........\|/....../.(_).......\|/...........~Y~ Tenham uma semana
.....\\|///......\\|//..\|/...........\\|//..........\\|// muito abençoado por DEUS!
Bjs Kátia Moreira

Keyla C A oliveira disse...

Bom dia!!!!, Eu amei e tudo perfeito.Obrigada por dividir conosco.
De uma espiadinha e deixar seu comentario no meu blog.
Beijinhos... Keyla
http://vidafelicity.blogspot.com/

Arte em crochet disse...

Olá!!!
Obrigada pela sua visitinha e recadinho.
Amei o xale...lindo!
Fique na Paz de Deus!
Beijinhos
Natacha

Taci disse...

Oi!
Obrigada pela visita!
Achei lindas as blusas, se eu tivesse mais tempo tentaria fazer uma delas, estou devendo uma pra minha mãe desde que me entendo por gente!!!!
Beijinhos!

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Oi,minha linda!
Tudo bem???
Estas blusas são lindas,mesmo!!!
Boa semana e beijos..........
Sandra Coatti

Kátia Moreira disse...

Por favor, vá ao meu blog é URGENTE (sério, não é brincadeira)
Conto com a ajuda de vocês.
Bjs Kátia Moreira

Helena disse...

Olá amiga

vim te visitar e ja me apaixonei pelos seus posts´,tem muita blusas lindas!

eu gosteu de tudo
as toalhinhas sao lindas!
ah Zeli esse bolero que vc postou vc tem o grafico?nossa é lindo e eu nao sei fazer nada sem olhar o grafico .

se vc tiver vc me manda?
meu i-mail:

helena.s-gv@hotmail.com

vou te linkar pra nao te perder de vista ok

um abraçao pra vc

fico esperando sua resposta ansiosamente

Fátima disse...

***********AMIGOS COMO VOCÊ********


***********FAZEM A VIDA **********


************MAIS FELIZ!************

QUE VOCE TENHA UM FINAL DE SEMANA
MARAVILHOSO E FELIZ.

BEIJOS CARINHOSOS--***FÁTIMA

Kátia Moreira disse...

A Vida Sem Amigos É Como
O Céu Sem Estrelas, Pois
São Eles Q Nos Iluminam Nos Dias + Escuros
Amigo Não É Aquele
Q Enxuga
________________##_________##
_______________###*_______*###
___________.*#####_________#####*.
__________*######__________######*
________*#######____________#######*
_______*########.__________.########*
______*#########.__________.#########*
______*######@###*_______*###@######*
_____*#########*###____###*#########*
____*##########*__*####*__*##########*
__*###########_____*_*______###########*
_############__AS LAGRIMAS___############
*##*#########__+SIM AQUELE___########*##*
*_____########___ QUE NÃO____########_____*
_______#######__ AS DEIXA_____#######
________*######____CAIR...____######*
_________*#####*__________*#####*
___________*####*________*####*
_____________*####______####*
_______________*##*____*##*
_________________*##__# #*
__________________*####*
_________________.######.
Agradeço de coração pela solidariedade
Prestada a pessoas que você nem
Conhece pessoalmente. Isso só vem
A confirmar a presença de DEUS em
Seu coração. Muito obrigada e um
Fim de semana muito iluminado por
JESUS CRISTO!
Bjs Kátia Moreira

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga,
não sei qual das blusas gosto mais, adorei. Valeu pela visitinha e comentário ao meu blog, beijos.Ivone

Cláudia Gisele disse...

saudades de vc amiga... Voltei da feira. E a gora estou visitando todas vcs com muitas saudades. São realmente lindas as blusas mas esse chapéu... é d++++++++++

Anônimo disse...

estas blusas são maravilhosas, amo croche trico. não sou profissional, mas faço alguma coisa somente para meu uso. parabéns pelas postagens...são lindas. meu blog é sandrinha-artsan-blogspot.com. se desejar entrar para conhecer...tento inventar um pouco de cada coisa. parabéns. sandrinha

Postagens mais visitadas do blog