sábado, 21 de abril de 2007

Alguns mimos!











Fui convidada pela Kátia Moreira do blog http://lacoeabraco.blogspot.com/ a participar da seguinte brincadeira:
Sou: verdadeira
Não sou: ignorante
Gosto: Jesus
Não gosto: falsidade
Tenho: fé
Não tenho: coragem para dirigir ( risos)
Faço: tudo o que há de bom na vida
Não faço: intrigas
Fiz: sempre acreditei em Deus
Não fiz:inimigos
Farei: coisas boas
Não farei: o mal
Quero: que todas as pessoas tenham a certeza no amor de Jesus
Não quero:maldade
Sonho:cantar
Não sonho:com a maldade
Frequento: a casa do Senhor
Não frequento:baladas
Aprovo: o que é correto
Não aprovo: o que é errado
Como: Verduras
Não como: Carne de porco
Ajudo: quem precisa
Não ajudo: quem mente
Assisto: programas que trazem algo de bom
Não assisto:novela
Uso: a verdade
Não uso: mentiras
Vou – conquistar e alcançar

E convido: Agulhas de ouro: http://www.agulhas-de-ouro.blogspot.com/
Merrslb: http://merrslb.blogspot.com/
a participarem da brincadeira.
Um otimo fim de semana abençoado a todos!!

13 comentários:

Fátima disse...

A Flor da Paz
Anjo que caiu neste mundo,
Para trazer a flor da paz,
Para adormecer a criança triste,
Chorando aos braços da mãe,
Vendo o sangue derramar.

Pobre criança,
Não chore,
Pois estou aqui para acalmá-la
vim trazer a flor da paz,
Para que todos esqueçam da tristeza,
E só chorem de felicidade,
E continue tendo o amor que há,
Fazendo com que a tristeza que nos dá,
faça com que não percebamos,
Que há guerra,
Mas que pensemos que há amor, paz, alegria,
Pois com tudo isso podemos fazer com que tenhamos,
Um mundo sem guerras, e violência.
Obrigada pela flor da PAZ.
BEIJOS FÁTIMA

Helena disse...

Oieeeeeee amiga
menina que coisa linda é esse sit hem. nossa agente nao cansa de ver.

vc deve fazer coisas dai pra la ne

pena que o grafico agente nao entende bua-bua

mas mesmo assim tem coisas sque da pra fazer olhando.Vi um grafico la vou "tentar fazer" mas nao garanto se vai sair do mesmo jeito rsrsrss

um abraçao pra vc.

LECY disse...

Amiga,

Quanta coisa linda! Amei tudo!
Vim agradecer sua visita e desejar um lindo domingo!
Beijão bem grande!
Lecy

LECY disse...

Amiga
Passa no meu blog, tem recadinho pra você lá!
Beijo e um xero!
Lecy

Fátima disse...

***JAMAIS ESQUECEMOS DE UMA GRANDE

AMIGA***

***VOCÊ ESTARÁ SEMPRE NO MEU CORAÇÃO***

***QUE VOCÊ TENHA UMA OTIMA SEMANA***

***BEIJOS **** FATIMÁ***

Vânia Dias disse...

olá
lindos mimos...esses bichinhos são umas gracinhas...adorei!
bjs
Vânia

Vânia Pires disse...

Que blog lindo... fiquei apaixonada por todas as peças!
Obrigada por compartilhar tanta beleza com a gente!
Beijos,
Van

sheila disse...

Oi amei seu blog, parabens!!!!
bjus e tenha uma otima semana.
bjus

Valéria Braidotti disse...

Uau!!! Quanta coisa linda.

Amiga, passa lá no Mimos e Trekinhos... tem surpresa!!!

Beijos

Arte em crochet disse...

Olá!!!

Quantas novidades hein!Amei!

Fique na paz de Deus!

Beijinhos
Natacha

Eliane disse...

Oi Zeli!!

Que lindo está seu blog.
Amei este vestido acima.Foi você que fez?Se foi me mande a receita.
Beijos!!!

Eliane

Anônimo disse...

Oi Zeli,
Tô chegando no pedaço a pouco tempo e só agora lhe encontrei, vc tem a receita desse sapatinho lindo? Se tiver divulgue por favor ou diga´-me onde encontrou, ok?
Um abraço,
Fátima Siqueira

Unknown disse...

Olá,
A blusa verde é algo fantástico, me identifiquei com ela, como faço para conseguir o gráfico?
Se tem como me enviar, ficarei muito grata.
Abraço,
Fabiana

Postagens mais visitadas do blog