quinta-feira, 19 de abril de 2007

Crochês e ponto cruz!





10 comentários:

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Que bom que veio me visitar.
Faço com prazer. Voc~e tem alguma sugestão ou posso "inventar"?!

Beijocas

Helena disse...

Oie Zeli...
eu dei uma olhada no sit
mas nao consigo ver os graficos
bua...so os modelos...

o bolero ainda ta nos meus planos

esse centro de mesa ai é lindo!!!!!!!

bjokas pra vc

Meu Destino disse...

ola amiga vi retribuir a sua visita tb te vou adicionar nos meus favoritos para vir visitar mais vezes, um bom fim de semana jinhosss
Helena

Helena disse...

Oie Zeli
Sabe ate que fim consegui mexer no sit que vc me deu ufa
to vendo um por um ainda nao vi a modelo com esse bolero que vc postou ai
Zeli sera que tem como vc ver pra mim aonde ta e salvar e depois me mandar ? ver se tem o grafico ?

entao deixa eu ir la pra ver se consigo ,bjussssssssssssss

Fátima disse...

A FALTA DE AMIGOS FAZ COM QUE O

MUNDO PAREÇA DESERTO E É MUITO

BOM TER A SUA AMIZADE!!

QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MUITO FELIZ.

BEIJOS ***FÁTIMA***

Kátia Moreira disse...

Chuvas de bênçãos sobre a sua casa.
*********************************
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  

´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Sua vida, sua família e sobre tudo aquilo
Que você tocar.
Tenha um fim de semana repleto de
Muitas bênçãos.
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

Passa lá no blog, tem um convite pra você.
Bjs

Doce Croche Renata disse...

Oieeee Nossaaaaaaa quanta coisa linda. Amo essa blusas de croche! Vou linkar vc e voltar sempre. Bjão!!! Lindo demais os trabalhos que vc coloca.

Audrey disse...

Olá!!!
Quero agradecer sua visitinha no meu blog e também adorei o seu.
Um ótimo começo de semana pra você.
Bjs

Rose Pereira disse...

Oi Zeli,lindo o seu blog!!
Você tem o gráfico da toalhinha branca com barradinho borboletas?
Gostei demais,queria fazer uma pra mim,rrss!Dá para você me mandar?
Meu e-mail é:
roseppta@hotmail.com
Desde já agradeço!
bjos! Rosemeire.

Postagens mais visitadas do blog