terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Fotos de revistas








18 comentários:

lucaabry disse...

hola como estas?antes que nada quiero decirte que los trabajos de tu blog estan muy bellos ,segundo quiero invitarte a pasar por mi blog que deje algo para vos besitos hasta pronto

Mabel Cristina disse...

Olá,
Que lindos trabalhos...Parabéns!

Abraços
Mabel

Má Ci disse...

oi Zeli
tem um mimo pra vc no meu blog, passa lá pra pegar
bjos

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Zeli!!!
Muito lindas estas idéias!!!!
Amei!!!
Bom restinho de semana pra ti!!!
super bjks
Drika

Cristal disse...

OI AMIGA! ADOREI AS SUGESTÕES... QUERO DESEJAR QUE TENHA UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Sonia Facion disse...

Maravilhosas essas idéias.

amei o barrado de croche.

bom fim de semana querida.

Bjks

Sonia

Nile e Richard disse...

Oi Zeli.
Lindas postagens.
Bom fim de semana para voce.Richard.

Norma Lisboa disse...

Olá, vim fazer uma visita e lhe desjar um ano bem produtivo com coisas lindas como essas, afinal o carnaval se foi e vamos começar o ano pra valer, nâo é?
Tenha uma boa semana.
Beijinhos

Cristal disse...

OI AMIGA! ADOREI AS SUGESTÕES... TENHA UMA LINDA TERÇA-FEIRA, BJOS...

Sonia Facion disse...

Oi Zeli!!!

Idéias adoravés, principalmente o bordado, que gosto muito.

"Feliz Dia da Mulher"

Sonia

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá Zeli, passei para ver as novidades. Lindas sugestões. Tenha um ótimo fim de semana e Feliz Dia da Mulher.Beijos.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga,
vim ver as novidades, quantas coisas lindas, beijos.Ivone

Anônimo disse...

Ola amiga lindo e pouco são maravilhosos os trabalhos parabens.Bjs edna

mine disse...

Meu caro amigo. blogs de amigos entre os quais todos os nossos visitantes blog ver replicado um sistema de recompensa seria estabelecido. Concordo que se você quiser o prêmio. Você tem que fazer alguma coisa e eu só vim para a minha página da web para obter o prémio:) As regras do jogo no domingo ...
Regras:
1 * Prêmio para publicar um link para dar.
2 * prêmio dado às pessoas que sempre te dizer.
3 * Este prêmio deu o link para o seu blog.

Rosa Eliza disse...

Oi Zeli,tem presentinho da Páscoa no Artes da Rosa,para voce.
Um domingo lindo e cheio de paz.
Bjss com carinho

Comartins disse...

OLÁ!TUDO BEM?COMO É BOM PASSEAR PELOS BLOGS E ENCONTRAR TANTO TRABALHO MARAVILHOSO VC ESTÁ DE PARABÉNS PELA SUA CRIATIVIDADE SEU BLOG ESTA LINDO AMEI.BJOKAS



ORAÇÃO DO ARTESÃO:

"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS, FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES, ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS. MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA, E DE EXERCER O MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO. POR ISSO, AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO. DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO, HUMILDADE E SABEDORIA PARA ME APERFEIÇOAR. INSPIRA-ME, Ó MESTRE, 'A CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO. PROTEGE TAMBEM, TODOS OS ARTESÃOS E OS ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS. FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO, E QUE EU PROSPERE, SEGUINDO TEUS DESÍGNIOS, PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE. AMEM!!!

Rosa Eliza disse...

Oi Zeli,me desculpe fui acrescentar meu nome no seu blog como seguidora e acabei errando clicando acima dos nomes das outras seguidoras em vez de ser no lugar certo,falta de atenção minha
Me desculpe mais uma vez.
Bjss no seu coração

Sonia Facion disse...

Oi Zeli!!!

Bom domingo e com esse friozinho....


Sonia

Postagens mais visitadas do blog