segunda-feira, 4 de junho de 2007

Mais idéias para o inverno!










16 comentários:

Fátima disse...

***ABRA SEU CORAÇÃO ***

***E VERÁ QUE TUDO***

***VAI FICAR BONITO**

**PARA VOCÊ !!!

TENHA UMA OTIMA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA

Regina Celia disse...

Olá Zeli.
Amei essas idéias,são lindas as peças.Obrigada pela visita ao meu blog.Bjs.

Kátia Moreira disse...

A vida é mais simples
Do que a gente pensa:
Basta aceitar o impossível,
Dispensar o indispensável,
E suportar o intolerável.
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Audrey disse...

Nossa Zeli adoro seu blog você sempre traz idéias maravilhosas.
Bjos
Audrey

Sônia Maria disse...

Oi Zeli!
Lindas peças amiga!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Estou passando para desejar a você uma semana cheia de muitas alegrias, realizações e sucesso.
Sinta-se abençoada por Deus.
Beijinhos no coração.
Edna Araújo.

CRIANDO SONHOS disse...

Só passei para te dar um oi,e dizer que teu blog como sempre esta maravilhoso,amei essa blusinha colorida é linda mesmo.
Beijinhos fica com Deus.
Eliane

Unknown disse...

Oi Zeli,

Sempre com peças lindas! Adorei!
?¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯?
????“Que todos os Dias quando
Você acordar... Receba dos
Céus a Bênção de ter
sempre por perto as
Pessoas que te Amam...
????______????______????

Beijão amiga!

Anônimo disse...

Aqui tá cheio de coisas bonitas, lindos trabalhos.
Beijos.

Kátia Moreira disse...

Oi,
Vim te desejar um ótimo final de semana!
Aproveite pra se divertir, tá!
Bjs Kátia Moreira

Fátima disse...

***ABRA A JANELA DO SEU CORAÇÃO

E DEIXE A TRISTEZA IR EMBORA

*** E DIGA AO SEU CORAÇÃO QUE

ELE SÓ TERÁ ESPAÇO PARA A

**** F E L I C I D A D E***

BEIJOS E UM OTIMO FIM DE SEMANA.

FÁTIMA

Unknown disse...

adorei a bolsa rosa tem como vc me mandar a receita ? desde ja agradeco e parabens !!tudo lindo meu msn e htalouk.tim@hotmail.com

Sandra Croche disse...

Boa noite,minha querida!!!!!!!!!
Passei para desejar um otimo feriado e beijos.SANDRA COATTI

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi passei para dizer que amei seus barradinhos amo faze-los estou te convidado a me fazer uma visita beijos.

blogger disse...

ZELI COMO VAI? ESTAVA OLHANDO OS CROCHÊS E ADOREI O SEU BLOG.AMEI OS SEUS BARRADINHO E AS BLUSAS.QUERIA PEDIR SE DÁ PARA VC MANDAR P MIM A RECEITA DA BLUSA BRANCA É UMA DAS ÚLTIMAS ANTES DA DE COR ROSA E DA COLORIDA.POR FAVOR MANDE QUE ESTOU ESPERANDO.QUERO FAZÊ-LAS SÃO LINDAS!

Mande para Solange.frampini@yahoo.com.br

Muito obrigado!
Bjs.

Anônimo disse...

Olá Zeli!
Adorei o pelerine cinza, vc pode me mandar a receita?
crisdelangelo@hotmail.com
beijinho

Postagens mais visitadas do blog